Buracos são alvos de reclamação na Rua 38, no Tarumã

Para conseguir passar pelo trecho da via sem danificar o carro, os motoristas precisam diminuir a velocidade, alguns até bruscamente, como foi flagrado pela equipe de reportagem

Seminf informou que uma equipe de funcionários do órgão vai verificar a situação no local (Foto: Girlene Medeiros/Divulgação)

Manaus – Três grandes buracos são a reclamação de quem passa pela Rua 38, próximo à Estrada do Tarumã, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Para conseguir passar pelo trecho da via sem danificar o carro, os motoristas precisam diminuir a velocidade, alguns até bruscamente, como foi flagrado pela equipe de reportagem.

Localizado em frente a uma loja de material de construção, o trecho da via danificado costuma ser uma surpresa para alguns motoristas que não costumam passar com muita frequência pelo local. Sobre o problema, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que uma equipe de funcionários do órgão vai verificar a situação no local.

Buracos em conjunto causam transtornos

Com buracos abertos a mais de dois anos, moradores da Rua Visconde de Camaragibe, no conjunto Shangrilá 7, localizado no Parque 10, zona centro-sul de Manaus, reclamam dos transtornos que a falta de pavimentação causa no local. De acordo com a aposentada Valdelice Ferreira da Silva, 71, além de prejudicar os motoristas e pedestres da região, os buracos prejudicam as casas no período de chuva. A reportagem questionou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que não respondeu até o fechamento da página.

blank

Além de prejudicar os motoristas e pedestres da região, os buracos prejudicam as casas no período de chuva (Foto: Divulgação)

Anúncio