Buracos viraram rotina em avenida de grande fluxo, na zona centro-sul

Moradores também reclamam de buraco que ‘tomou’ metade da faixa de uma rua no Petrópolis

Seminf informou que irá enviar técnico ao local (Foto: Sandro Pereira)

Manaus – Buracos já se tornaram uma reclamação comum sobre a Avenida A, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Apesar de fazer parte de um conjunto com poucas casas, a avenida recebe grande fluxo de veículos, devido a uma clínica médica instalada na esquina da via com a Avenida Mário Ypiranga Monteiro. “Não é muita gente que passa aqui, mas passa. Eu mesmo já tropecei”, disse o agente de portaria Rômulo Gouvêia Silva, 53.

Sobre o problema, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que o técnico responsável pela área denunciada foi acionado para que sejam tomadas as medidas para solucionar o problema.

Buraco ‘toma’ metade de faixa em rua no Petrópolis

Moradores e motoristas denunciam buraco na Rua Benjamin Constant, no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus. No local, metade da faixa de um dos sentidos da via foi tomada pelo buraco, conforme apontaram os comunitários. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informou que iniciou, nesta semana, o recapeamento na Rua Benjamim Constant e mais outras duas vias próximas. As obras, segundo a Seminf, estão sendo realizadas no período notuno.

Anúncio