Buscas por aviador desaparecido em Manaus chegam ao terceiro dia

As buscas estão concentradas na orla de Manaus e nas proximidades da Ponte Rio Negro. O Corpo de Bombeiros está com equipe do Pelotão Fluvial, composta por uma embarcação e dois mergulhadores

Manaus – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros seguem no terceiro dia de buscas pelo aviador da Força Aérea Brasileira (FAB), Gabriel Ferreira, 25, que está desaparecido desde a madrugada do último dia 2 de julho. As buscas são feitas no Rio Negro, nas proximidades da Ponte Jornalista Phelippe Daou, conhecida com Ponte Rio Negro.

As buscas estão concentradas na orla do município de Manaus e nas proximidades da Ponte Rio Negro. (Foto: Divulgação/PC)

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a corporação está com equipe do Pelotão Fluvial, composta por uma embarcação e dois mergulhadores, realizando buscas em superfície em apoio à solicitação da família do Oficial da Força Aérea.

As buscas estão concentradas na orla do município de Manaus e nas proximidades da Ponte Rio Negro. Os mergulhadores trabalham nas buscas das 6h da manhã até às 18h, para a própria segurança dos mesmos.

Conforme a Polícia Civil, aviadores do mesmo esquadrão de Gabriel informaram que retornaram de uma viagem, juntamente com o aviador, por volta de 3h, e foram para casa em Manaus.

A Polícia Civil informou que o carro do aviador, um Fox preto de placas FVD-5230, emplacado em Mococa, estado de São Paulo, foi encontrado abandonado, no dia 2 de julho, por volta de 6h, na Ponte Jornalista Phelippe Daou, que liga Manaus a Iranduba.

Dentro do carro, segundo a Polícia Civil, foram encontrados objetos pessoais de Gabriel, como celular, carteira e dinheiro. A chave do veículo estava na ignição, segundo informou a Polícia Civil com base em depoimentos de policiais militares que encontraram o carro estacionado no local.

Os amigos e familiares de Gabriel não tiveram mais notícias sobre o aviador, conforme a Polícia Civil. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contatos com os policiais da Deops pelo número (92) 3214-2268 ou pelo (92) 98154-2222.

Anúncio