Buscas por empresário são interrompidas e serão retomadas nesta segunda

Empresário era vocalista da extinta banda Tô à Toa

Manaus – As buscas pelo empresário e vocalista da extinta banda Tô à Toa, Michel Lacerda, de 34 anos, foram interrompidas às 18h deste domingo, de acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes. Ele estava sendo procurado nas proximidades da Manaus Moderna, depois de cair de uma lancha. Michael é um dos sócios das lojas Arco Íris. As buscas serão retomadas às 7h40.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente aconteceu durante um passeio em que Michael e mais dois amigos se divertiam com a visita turística tribos indígenas no Rio Negro, as imagens foram postadas por ele em suas redes sociais 7h antes do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h45 próximo ao Posto BR Fluvial, que fica situado em frente à Ponte do Educandos. Segundo informações preliminares, o cantor pulou na água durante uma parada no posto e não voltou mais.

A equipe do Corpo de Bombeiros informou sobre a dificuldade das buscas por se tratar de uma área com mais de 45 metros de profundidade, enquanto a distância considerada segura vai até 29 metros. A embarcação comercial que levava Michael se chama Jibóia.

 

Anúncio
Anúncio