Buscas por família desaparecida ao tentar atravessar Rio Madeira continuam nesta quinta

A Defesa Civil do município afirmou que um avião planador vai ajudar nas buscas da família

Manaus – As buscas por uma família que desapareceu após tentar atravessar o Rio Madeira em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas (Distante a 135km de Manaus) continuam nesta quinta-feira (13). Homens da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG) fizeram uma varredura no local do acidente durante parte da noite.

Equipe da Defesa Civil que atua para encontrar os desaparecidos (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

As vitimas foram identificadas como Arivaldo da Silva Lima, 65, Gracineide Pinto de Lima, 60, Benedita Pinto de Lima, 33. Entre as crianças desaparecidas, as vítimas são: Ágata Manuela de Lima Farias, 4, Wiliam Levi Muniz de Lima, 3 e Gleiciane da Costa Lima, 8 anos

Segundo chefe da Defesa Civil de Nova Olinda, Edinho Figueiredo, as vítimas atravessaram o Rio Madeira na região do ‘Laguinho’ e estavam sem coletes salva vidas. No momento do acidente, ventava muito o que provocou forte banzeiro, e esse seria a principal causa do desaparecimento.

A Defesa Civil do município afirmou que um avião planador vai ajudar nas buscas da família. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros indo para o local efetuar uma varredura. A (SEMSEG) lamenta profundamente o ocorrido.

Anúncio