Cadastro para novos beneficiários do “Leite do Meu Filho” é atualizado

A partir de agora, o responsável deve preencher o documento indicando o local em que deseja retirar o benefício

Manaus – O preenchimento dos dados do formulário para cadastro no programa “Leite do Meu Filho” sofreu pequenas alterações para facilitar o acesso dos beneficiários. A partir de agora, o responsável deve preencher o documento indicando o local em que deseja retirar o benefício. O formulário está disponível no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

(Foto: Altemar Alcântara / Arquivo / Semcom)

A medida vale para os novos beneficiários do programa, por isso, os que já estão inscritos não precisam fazer atualização em seus dados. Ao acessar o link do programa que está disponível no portal da Semsa, o usuário encontrará os links das centrais de atendimento do Leite do Meu Filho, que funcionam no conjunto Santos Dumont, na zona Oeste, e no shopping Phelippe Daou, na zona Leste.

Para preencher o formulário, basta clicar no nome de uma das duas unidades e digitar e-mail, nome completo da mãe da criança, Número de Identificação Social (NIS) da mãe ou responsável, número do CPF, enviar os anexos dos documentos, informar o grau de escolaridade da criança, dentre outras informações.

O Programa de Nutrição Infantil Leite do Meu Filho é uma iniciativa da Prefeitura de Manaus para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade social, responsáveis por crianças menores de cinco anos, com a entrega de fórmulas infantis para reforçar a alimentação e o desenvolvimento infantil. Atualmente o programa conta com 13.099 beneficiários ativos.

Anúncio