Caixão cai de carro funerário no meio do trânsito em Manaus; veja vídeo

Cena inusitada aconteceu na Avenida Silves, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital

Manaus – Um caixão caiu de dentro de um carro da Funerária São francisco no meio da Avenida Silves, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, próximo ao Terminal 2.
O vídeo, registrado por uma pessoa que passava na rua, mostra o caixão no chão, barrando o trânsito e dois funcionários da empresa correndo em direção à urna funerária estirada na pista. No outro lado, bem longe do local, está o carro da funerária estacionado com a porta traseira aberta. “Com certeza caiu e ninguém prestou atenção, pois o carro da funerária estava bem longe do local onde o caixão estava”, disse um abulante que não se identificou.

As imagens mostram ainda o desespero dos funcionários no momento em que resgatam o caixão e o transportam para o carro fúnebre.
O trânsito no local ficou, parcialmente, congestionado por conta de diversos motoristas que pararam para registrar as imagens.

A atendente Deusa Viana, da Funerária São Francisco, informou que o caixão estava vazio e estava sendo transportado do depósito da empresa para o mostruário da funerária. “Não tinha corpo nenhum, pois, tomamos todos os cuidados possíveis com o translado dos corpos. O que acontece, foi que a porta do carro se abriu sem que o motorista visse”.

Veja o vídeo:

Anúncio