Calote? Clientes acusam empresa de vender carros e não pagar em Manaus

A imagem mostram clientes na sede da empresa exigindo o pagamento da venda dos veículos. O local foi fechado na última sexta-feira (1°)

Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra clientes revoltados com uma empresa de veículos, localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus. As pessoas denunciam que a empresa vendeu os carros e deixou de pagar os proprietários.

(Foto: Reprodução)

A imagem mostram clientes na sede da empresa exigindo o pagamento da venda dos veículos. Segundo informações, o local foi fechado na última sexta-feira (1°).

“Vocês que tem veículos aqui, vem pegar seus veículos porque eles são um bando de estelionatários. Eles venderam meu carro, venderam os carros de outros clientes e estão fechando as portas hoje. Você que tem seu carro venha para cá e retire seu carro. Eles são bandidos. Estão fechando as portas e não nós pagaram. Venderam o carro e não pagaram”, disse o homem na gravação.

O denunciante informou que o carro dele, uma Picape, no valor de R$ 92 mil foi vendida em setembro e ele ainda não tinha recebido o valor. O perfil da empresa no Instagram também foi desativado.

A empresa não se manifestou e fica aberta o espaço para os proprietários da Logos Veículos falarem sobre o caso.

Veja vídeo: