Zona norte de Manaus recebe serviços gratuitos na 3ª edição do Câmara Cidadã

Evento acontece nos dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova

Manaus – A terceira edição da Câmara Cidadã vai acontecer, nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira (15), no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na rua Tupinambá, bairro Cidade Nova, das 8h às 17h. A novidade desta edição é uma programação noturna com aulas de ginástica, dança e outras modalidades.

(Foto:Divulgação Dicom)

A Câmara Cidadã foi idealizada pelo atual presidente da CMM, vereador Caio André (Podemos), visando aproximar o parlamento municipal dos bairros da cidade. Os serviços são gratuitos e disponibilizados por meio de parcerias firmadas com órgãos e entidades, tanto da iniciativa pública quanto privada.

O Projeto “Mais Vida” vai levar aulões de zumba, ritmos, pilates e atividades de funcional. De acordo com o diretor de Projetos Especiais da CMM, André Galvão, o projeto pretende mobilizar tanto o público que buscará os serviços quanto os servidores que atuarão nos dois dias.

Para a 3ª edição, estarão mantidos os gabinetes rotativos dos vereadores e a Tribuna Popular para recebimento de demandas dos moradores do bairro. As duas edições do projeto Câmara Cidadã, promovidas pela CMM, totalizaram mais de 17 mil atendimentos oferecidos de forma gratuita para a população da capital.

Anúncio