Câmera flagra grave acidente em cruzamento de rua em Manaus; VEJA

O acidente ocorreu por volta de 6h55 deste domingo (23), em um cruzamento na comunidade Nossa Senhora de Fátima

Manaus- Um motociclista e um garupa, não identificados, ficaram feridos ao serem arremessados da moto em que estavam em um acidente de trânsito, durante a chuva, na manhã deste domingo (23), em um cruzamento na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. O momento da colisão foi registrado por câmeras de vigilância do local.

(Foto: Reprodução)

O acidente ocorreu por volta de 6h55. Nas imagens é possível ver o momento em que as vítimas atingem a lateral de um carro  em um cruzamento. Com o impacto da colisão, o motociclista e o garupa foram arremessados do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou o garupa, um adolescente de 16 anos, ao Hospital Platão Araújo com ferimentos na região dos lábios. O piloto da moto recusou atendimento hospitalar.

Veja vídeo: