Caminhão perde controle em ladeira e invade casa no Tarumã, em Manaus

Desgovernado, o veículo ainda atingiu uma moto e a arrastou até o igarapé

Manaus – Um caminhão perdeu o controle em uma ladeira e invadiu uma casa na manhã desta domingo(1º) na rua Sabiá, Comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Segundo o condutor, o freio não aguentou o peso da carga.

(Foto: Divulgação)

Por volta das 10h30, o veículo tipo caçamba, estava realizando a entrega de material de construção na mesma rua onde ocorreu o acidente, quando o caminhão perdeu o controle na ladeira, passou por cima de uma ponte e entrou dentro de uma casa. Desgovernado, o veículo ainda atingiu uma moto e a arrastou até o igarapé.

De acordo com a moradora da casa atingida, Michelle de Souza Santos, 32, por pouco o caminhão não atinge a filha mais nova do casal. “Foi por segundos, minha filha pequena estava brincando aqui no quintal e meu marido chamou ela para entrar e tomar café. Assim que ela entrou, escutamos o barulho e eu peguei minha filha e sai correndo para o fundo da casa. Foi um livramento de Deus, por pouco o caminhão não atingi minha filha”, disse.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) esteve no local. O proprietário da loja de construção informou para moradora que vai arcar com os prejuízos na casa e na motocicleta.

Anúncio