Caminhoneiro perde o controle, tomba carreta e fica preso as ferragens em Manaus

Além do caminhão, ao menos um carro e duas motos que estavam estacionadas, também se envolveram no acidente

Manaus – O motorista de um caminhão, que não teve a identidade revelada, tombou uma carreta e ficou preso as ferragens após o acidente, próximo a barreira de Manaus, na avenida Torquato Tapajós, zona norte da cidade. O acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo.

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Além do caminhão, ao menos um carro e duas motos – que estavam estacionadas, também se envolveram no acidente. Não houveram mais feridos além do condutor do veículo tombado.

O motorista saiu da Comunidade Novo Remanso, em Itacoatiara, e tinha como destino final a capital amazonense. O trânsito no local ficou engarrafado por conta do acidente.

blank

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O Corpo de bombeiros foi até o local e auxiliou no resgate. O Tenente Galeno deu mais detalhes do caso. “Recebemos o chamado sobre o acidente, onde constatamos o rapaz preso as ferragens. O mesmo colidiu contra a estrutura da barreira. Ele ficou com os membros inferiores presos na cabine, entre o volante e o banco”, disse ele.

Apesar do susto, Galeno afirmou que não houveram maiores problemas. “Ele estava estável, conversava tranquilo apesar das escoriações, suspeita de fratura e os membros inferiores presos”, finalizou.

blank

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

A vitima foi encaminhada a uma unidade hospitalar na capital, após ser socorrido pelo Serviço Médico de Atendimento Móvel de Urgência.

O caminhão estava carregado com carvão. A carga será vistoriada para saber a sua procedência e devida legalidade.

Veja vídeo:

Anúncio