Campanha de arrecadação para salvar a vida da bebê Isadora vai até 15 de setembro

Isadora Thury tem AME e precisa de um medicamento que custa R$12 milhões a única dose. Doações podem ser feitas pelo instagram e por meio de vaquinha online

Manaus – A campanha para ajudar a bebê Isadora Thury, que tem Atrofia Muscular Espinhal (AME) uma doença degenerativa rara, segue até o dia 15 de setembro, data limite para compra do medicamento que custa R$ 12 milhões a única dose.

Campanha de arrecadação para salvar a vida da bebê Isadora vai até 15 de setembro (Foto: Marcos Lima / GDC)

Segundo a mãe da bebê, Isabela Thury, a família luta contra o tempo, e acredita, que enquanto houver possibilidade as arrecadações vão continuar. Isadora completa dois anos no próximo dia 29 de setembro e precisa tomar o medicamento antes.

“O ideal seria que nós tivéssemos conseguindo o valor realmente, a burocracia é grande, a gente precisa de tempo, mas como não conseguimos, nós não queremos desistir, a gente segue mais um pouco. Já estamos no tempo extra, correndo contra o tempo e já passando de todos os limites de segurança que a gente vinha tentando desde o início da campanha”, explicou Isabela.

A família está em Curitiba desde janeiro deste ano, Isadora precisou realizar exames no Hospital Pequeno Príncipe, referência no país, em tratamento da AME. Em Manaus, as campanhas seguem, são pelo menos 20 rifas e ações de empresas estão sendo realizadas. Até o momento já foram arrecadados 1 milhão e 800 mil.

Mais informações sobre as ações podem ser acompanhadas pelo instagram: @ameisadorathury. Doações também podem ser feitas pela vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-isadora-thury

Anúncio