Campanha nas redes sociais arrecada doações para criança com paralisia cerebral

A campanha feita por familiares é para arrecadar doações para comprar uma cadeira de rodas adaptada para a menina de 6 anos que mora em Manaus e é portadora de paralisia cerebral desde o nascimento

Manaus – Familiares da pequena Giselly Silva de Andrade estão arrecadando doações em campanha nas redes sociais para que possam comprar uma cadeira de rodas adaptada para a menina de 6 anos de idade, portadora de paralisia cerebral desde o nascimento. A cadeira é vendida em São Paulo e custa R$ 7.580.

A cadeira é vendida em São Paulo e custa o valor de R$ 7.580. (Foto: Divulgação/Acervo Família)

Pela página ‘Ajude a Giselly a Caminhar’, no Facebook, familiares recebem doações financeiras e materiais. “Quando as pessoas doam objetos, nós fazemos rifas também para arrecadar dinheiro”, explicou a dona de casa Diane Queiroz, 35, mãe de Giselly.

O dinheiro arrecadado também vai servir para as duas próximas viagens que Giselly precisa fazer para realizar tratamentos necessários. “No próximo dia 8 vamos para Fortaleza, onde ela tem uma consulta de reabilitação no hospital Sarah Kubitschek. No dia 11, vamos para São Paulo, para a sede da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), onde conseguimos uma vaga para ela realizar alguns tratamentos lá também”, explicou a mãe.

Diane precisa comprar as passagens aéreas, além de suporte financeiro para se manter, junto com Giselly, nas duas cidades. As doações podem ser feitas por agências do Bradesco (AG: 3733 / CC: 00325929 / Giselly Silva de Andrade) ou Caixa Econômica (AG: 3898 / OP: 013 / CP: 00014526-6 / Diane Queiroz da Silva), pelo telefone (92) 99104-8483 ou pela página da campanha no Facebook.

Anúncio