Carreta tombada na Avenida Ephigênio Sales será retirada na noite desta quinta-feira

A ação de retirada vai ocorrer só após o horário de pico para não atrapalhar o trânsito na Avenida

Manaus – Uma carreta que transportava bebidas tombou no fim da manhã desta quinta-feira (05), próximo a Bola do Coroado, na Avenida Ephigênio Sales, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Segundo testemunhas o motorista teria perdido o controle e subiu na calçada, ao tombar destruiu o muro de uma loja de uma rede de atacado. Não há registro de feridos.

Segundo informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a carreta tombou por volta das 11h30.

O IMMU informou também que a carreta não atrapalhou o fluxo do trânsito e para não aumentar os congestionamentos durante o horário de pico, o veículo só deve ser retirado na noite desta quinta-feira (05), quando o fluxo de carros for menor. Até a retirada, os agentes do IMMU vão permanecer no local orientando os motoristas.

 

Leia também:

Carreta tomba na Avenida das Torres e causa transtornos no trânsito em Manaus

Acidente com carreta causa transtornos na zona norte de Manaus

Na última terça-feira (03), duas caretas tombaram na cidade de Manaus. Durante a manhã, uma carreta com 26 toneladas de madeira tombou em uma rotatória localizada na Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. À tarde, uma carreta carregada com carne tombou na Avenida das Torres, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade, causando transtornos no trânsito. Nos dois acasos ninguém ficou ferido.

Anúncio