Carro capota após condutora dormir ao volante em Manaus

Vítima teve apenas ferimentos leves. Seu estado de saúde é estável

Manaus – Um carro capotou durante a madrugada desta quinta-feira (7), na Avenida do Turismo, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A condutora cochilou ao volante após longo período de trabalho como motorista de aplicativo.

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

O acidente aconteceu por volta das 3h30, quando a motorista de aplicativo Beatriz Caroline Miranda, 32, estava indo em direção a uma corrida, em seu carro modelo Sandero de cor prata, placa NAW4I55, quando acabou cochilando ao volante.

O veículo acabou colidindo no meio-fio da Avenida do Turismo, próximo a entrada de um condomínio residencial. Com a colisão, o pneu do carro estourou o que fez com que o veículo capotasse várias vezes, até parar em cima de uma calçada.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com alguns ferimentos e foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Seu estado de saúde é estável.

De acordo com familiares, que estavam no local, a motorista de aplicativo havia trabalhado a durante toda a noite da quarta-feira (6) e estava finalizando o seu horário de trabalho, quando aconteceu o acidente.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esteve no local para preservar a cena, que passará por perícia e agilizar a remoção do veículo da calçada.