Carro com criança e idoso colide contra poste na Avenida Max Teixeira

No total, cinco pessoas, de uma mesma família, estavam no veículo. Idoso tinha sido liberado de um hospital e voltava para casa. À polícia, o motorista disse que dormiu ao volante

Manaus – Cinco pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de 5 anos e um idoso, ficaram feridas, após o carro em que elas estavam colidir contra um poste de iluminação pública, na Avenida Max Teixeira, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (28). O idoso, que usa uma sonda, tinha sido liberado de um hospital e era levado para casa, no bairro Cidade Nova, zona norte, segundo informações de um familiar das vítimas que pediu para ter o nome preservado.

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas, após o carro em que elas estavam colidir contra um poste de iluminação pública. (Foto: Cristiano Ximenes/Divulgação)

O motorista, de 32 anos, que conduzia um veículo Corsa, de cor preta, relatou que dormiu ao volante e colidiu com o poste após perder o controle do carro, de acordo com informações do sargento Carlisson, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O motorista é neto do idoso que, segundo um familiar, estava internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus, e retornava para casa com a família. No carro também estavam um menino, de 5 anos, e uma mulher que não teve o nome divulgado.

Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para levar as vítimas até unidades de saúde da zona norte da capital.

O acidente foi no sentido Centro/bairro da Avenida Max Teixeira. O trânsito no local apresentou lentidão, mas um guincho foi acionado para fazer a remoção do carro do local.