Carro invade casa e derruba parede em criança na zona sul de Manaus

Os vizinhos ficaram revoltados e queriam linchar o condutor, mas a proprietária da casa conseguiu acalmar os ânimos

Manaus – Um carro invadiu uma casa na noite deste domingo (31), na Avenida C9, bairro Japiim, zona sul de Manaus. A parede do quarto dos irmãos de 23 e 8 anos, foi derrubada e por pouco, não caiu por cima do caçula.

(Foto: Renê Silva / GDC)

O incidente aconteceu por volta das 20h, quando a artesã Elizângela da Costa, 47, estava preparando a janta da família, foi quando escutou o barulho e viu seu carro, que estava na garagem, derrubar a parede.

“Fazia cinco minutos que eu tinha trancado o portão da garagem. Eu só pensei nos meus filhos, que estavam no quarto, principalmente no menor, já que sua cama ficava encostada na parede. Foi um milagre de Deus, ele foi jogado para a cama do mais velho, que o segurou. Eles gritaram para me acalmar, dizendo que estavam bem”, contou.

A casa ficou totalmente destruída e o condutor permaneceu dentro do veículo modelo Fiat Mille, placa JXH9963, por alguns minutos. Ainda segundo a artesã, os vizinhos ficaram revoltados e queriam linchar o condutor, mas ela conseguiu acalmar os ânimos.

blank

(Foto: Renê Silva / GDC)

“Os vizinhos sabem que só mora nos três aqui, eles ficaram bem revoltados. Mas pedi para que não fizessem isso, percebeu que ele estava com muita dor no peito, provavelmente bateu contra o volante. Pedi para que os vizinhos o levassem para o hospital e foi o que fizeram”, completou.

O jovem de 23 anos teve um pequeno arranhão na perna e a criança de 8 anos, um pequeno corte na mão. Na imagem gravada por uma câmera de vigilância, é possível ver que o veículo está totalmente desgovernado.

Antes de colidir contra a casa, quase atropela uma mãe e uma criança, que estavam passeando na rua. Um outro pedestre também quase é atingido pelo veículo, mas conseguiu correr antes que o pior acontecesse.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para ajudar nas remoções dos irmãos, que ficaram entre os destroços da casa. Um boletim de ocorrência será registrado.

Anúncio