Carro sobe a sarjeta após colidir contra poste, na Avenida Pedro Teixeira

O poste ficou inclinado mas não afetou o fornecimento de energia elétrica na área, segundo a Eletrobras. Ninguém ficou ferido

Manaus – Um carro se chocou contra um poste, na tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, na zona oeste de Manaus. O poste de energia elétrica ficou inclinado mas não afetou o fornecimento de energia na localidade, segundo informou a Eletrobras Distribuição Amazonas.

(Foto: Divulgação/Eletrobras)

Com o impacto, o carro subiu a sarjeta. O capô foi danificado e o para-brisa foi retirado do lugar. O veículo trafegava seguindo em direção à zona centro-sul. Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), os agentes de trânsito acionados para a ocorrência não encontraram o responsável pelo veículo.

Conforme a Eletrobras Distribuição Amazonas, o fornecimento de energia na área não foi afetado. No entanto, equipes da empresa estão fazendo um levantamento para realizar a troca do poste de energia com o mínimo de impacto possível aos moradores do local.

Anúncio