Carros se chocam após montana apresentar pane mecânica e parar no meio da pista

Conforme a equipe de agentes do Manaustrans, o casal que estava no carro Siena ficou ferido e precisou ser socorrido pelos profissionais do Samu

Manaus – Um casal ficou ferido, durante um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio, na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Os carros se chocaram após uma Montana apresentar pane mecânica e parar no meio da pista, segundo informou equipe de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) que atenderam a ocorrência.

Montana apresentou pane mecânica e parou no meio da pista (Foto: Cristiano Ximenes/Divulgação)

A batida aconteceu por volta das 20h, desta segunda-feira (15), após a Montana cinza, de placas NOS-6315, falhar no meio da pista e ser atingida pelo motorista de um Siena. O acidente aconteceu no sentido bairro-centro da pista.Conforme a equipe de agentes do Manaustrans, o casal que estava no carro Siena ficou ferido e precisou ser socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde da capital.

O casal que estava na Montana não se feriu (Foto: Cristiano Ximenes/Divulgação)

O casal que estava na Montana não se feriu e permaneceu no local do acidente até a chegada do guincho que fez a retirada dos veículos. Agentes do Manaustrans estiveram no local e ajudaram a dar mais fluidez ao trânsito na Avenida Santos Dumont.