Casa com quatro crianças pega fogo em Presidente Figueiredo

Após agredir a ex-mulher, homem embriagado ateou fogo em um colchão e o jogou em cima de uma botija de gás, inciando o incêndio. De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido

Manaus – Uma casa de madeira, com quatro crianças, pegou fogo em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus), na madrugada deste domingo (3). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Amazonas, ninguém ficou ferido, mas a residência, localizada na Rua Jasmim, no bairro Aida Mendonça, foi completamente destruída.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu, mas a casa foi completamente destruída (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A equipe que atendeu o chamado chegou por volta de 1h ao local, situado em uma área de difícil acesso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a proprietária, de 35 anos, disse que o ex-companheiro dela estava embriagado quando a agrediu fisicamente, ateou fogo em um colchão e o jogou em cima de uma botija de gás, inciando o incêndio. Ele tentou fugir em seguida, mas foi detido pela Polícia Militar.

O fogo se alastrou rapidamente e antes que as chamas tomassem conta da casa, três crianças, que ainda não tiveram as idades reveladas, pediram ajuda aos vizinhos, enquanto a mulher saía da casa com uma criança de três anos no colo.

Foram utilizados 5 mil litros de água para conter o incêndio.

Homem teria ateado fogo em um colchão e o jogado em cima de uma botija de gás, inciando o incêndio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)