Casal morre em acidente de moto no bairro Alvorada em Manaus; veja vídeo

Condutor da motocicleta estava na contramão e em alta velocidade quando se chocou com o veículo

Manaus – A estudante Eloíza Gonçalves Avarenga, 18, e o entregador Felipe Lael Sotero Oliveira, 20, morreram na madrugada deste sábado (01), após a motocicleta que eles estavam ter colidido em um carro, no cruzamento das Avenidas Desembargador João Machado e Professora Cacilda Pedroso, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Felipe e Eloíza eram namorados. Ele morreu no local antes da chegada do socorro e ela acabou falecendo no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a suspeita é que o condutor do veículo não avistou o casal na moto e acabou batendo neles. Após o acidente ele fugiu sem prestar socorro.

No vídeo, registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o condutor da moto em alta velocidade e na contramão da via. O veículo faz seu percurso normal. Não é possível ver se ele liga a seta para virar a esquerda, mas antes que ele termine a manobra para entrar na outa via, o motociclista avança e se choca contra o veículo.

Com o impacto, o homem foi arremessado e bateu sua cabeça no chão e morreu no local. Já a mulher teve traumas internos e ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até o SPA do Alvorada, mas não resistiu e acabou morrendo.

Os agentes do Instituto Médico Legal foram ao local do acidente remover o corpo de Felipe e depois ao SPA do Alvorada remover o corpo da jovem. O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) foi ao local fazer a perícia.

Veja vídeo: