Casal e bebê ficam feridos em capotamento na zona leste de Manaus, veja vídeo

O capotamento aconteceu na Avenida Cosme Ferreira, zona leste de Manaus. Vítimas foram socorridas e levadas para um hospital

Manaus – Gabriel Vinícius Azulay Bechara, 26 anos, Amanda Silva da Silva, 27 anos, e um bebê, de 1 mês, ficaram feridos, após o carro em que eles estavam capotar, na manhã deste sábado (13), na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona leste de Manaus. O acidente aconteceu próximo ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 6h50, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, com vítimas de capotamento. Ao chegar no local, a equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontrou um carro modelo Novo FOX, de cor branca e placa OAM 8471, capotado no meio da via, com três vítimas, sendo um casal e uma criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o casal para o HPS João Lúcio e a criança para o HPS Joãozinho. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) também compareceu à ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Anúncio