Casal oferece recompensa de R$ 2 mil por cadela roubada durante invasão

O animal de estimação foi roubado após assaltantes invadirem a casa da família, no dia 31 de julho, no bairro Adrianópolis. Cadela é da raça Maltês e tem 3 anos de idade

Manaus – “Eles poderiam ter levado toda a casa, menos a Nina”. É o que diz a empresária Clarissa Melo, 35, dona de uma cadela da raça Maltês, chamada ‘Nina’, que foi roubada durante um assalto à casa dela, localizada no Conjunto Iça Paraíba, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Os donos oferecem uma recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar o animal.

blankDe acordo com Clarissa, o crime ocorreu na tarde do último dia 31 de julho. Os criminosos, ainda não identificados pela polícia, invadiram e roubaram uma TV, um notebook, joias, relógios e roupas do local, além da cadela Nina. “Meu marido chegou do trabalho por volta das 17h30 e encontrou a casa toda aberta, viu que eles entraram na casa e levaram o que puderam”, contou.

Clarissa afirma, ainda, que a cadela possui três anos e tem uma mancha marrom nos pêlos. “Meu marido e eu não temos filhos, então a Nina sempre foi tratada como uma filha e com o maior amor. A gente já registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) mas já se passou uma semana e nós não temos nenhuma notícia dela”, afirmou.

O caso foi registrado no 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde seguem as investigações. Clarissa disponibilizou os telefones (92) 99245-9624 e 98201-1287 para quem tiver informações sobre o paradeiro do pet.

Anúncio