Centro de Línguas da Ufam oferece 36 vagas para bolsas de estudos de idiomas

Os candidatos interessados em concorrer as bolsas devem entregar suas solicitações na secretaria do CEL, até esta sexta-feira (16), de 9h às 12h e 14h às 17h

Manaus – O programa Centro de Estudos de Línguas da Ufam (CEL) torna público edital para oferta de 36 bolsas de estudos nas categorias integral e parcial para os idiomas: Língua Inglesa, Língua Espanhola, Língua Francesa, Língua Japonesa, Libras, Português Língua Adicional, Português para Concursos, Português para Brasileiros e Língua Latina.

Os candidatos interessados em concorrer as bolsas devem entregar suas solicitações na secretaria do CEL, até esta sexta-feira (16), de 9h às 12h e 14h às 17h. Os documentos necessários são: Cópia do RG; Cópia do CPF; Cópia do comprovante de residência atualizado (conta de luz, água ou telefone); Cópia do(s) comprovante(s) de renda familiar. Se for autônomo, Declaração de Renda autenticada em cartório; Preencher a justificativa “Por que mereço ganhar a bolsa?”.

Já para alunos de cursos de graduação ou pós-graduação, cópia do comprovante de matrícula atualizado e Histórico escolar atualizado com CRPL. Podem concorrer alunos da Ufam e da comunidade externa ambos de comprovada carência financeira (renda familiar até 1 salário mínimo). Uma das observações para concorrer à seleção é que os candidatos sejam maiores de 13 anos completos na data da inscrição.

O resultado da seleção de novos bolsistas será divulgado no site do CEL e no balcão da secretaria do centro no dia 23 de fevereiro, a partir das 10h. Mais informações no telefone (92) 99142-8631. O edital está disponível no site da instituição. 

Anúncio