Chuva com fortes ventos provoca destelhamentos de casas em Manaus; veja vídeos

A forte chuva atinge a capital desde a noite desta terça-feira (22)

Manaus – A forte chuva que atinge Manaus desde a noite de terça-feira (22) causou destelhamentos de casas da zona leste da capital.

Na Rua Ana Cora, no bairro São José, uma construção teve o telhado parcialmente arrancado pela força do vento. Na hora da ocorrência não haviam pessoas no local e foram registrados apenas danos materiais.

Em outro ocorrência, na Avenida Leste, bairro Mauazinho, o telhado de uma casa foi completamente arrancado. Segundo informações de um morador que reside no local há 20 anos, eles tiveram que esconder uma idosa, 99, no banheiro da residência.

As equipes da Defesa Civil estiveram no local para atender as ocorrências. A população que quiser fazer doações para as famílias atingidas pelo temporal podem entrar em contato com a Defesa Civil.

“No local a gente identificou danos e prejuízo materiais. Nós acionamos a Semasc e o técnicos da defesa civil para que possa fazer o cadastro e a família entrar no aluguel social”, informou o Major Robson Falcão, diretor de operações da Defesa Civil, sobre a ocorrência no bairro Mauazinho.

Veja vídeo:

 

 

***Mais informações em instantes***

Anúncio