Chuva deixa bairros de Manaus sem energia neste sábado

Eletrobras informou que a chuva lançou objetos sobre a rede de distribuição elétrica, o que ocasionou o desligamento de 10 alimentadores. Concessionária informou que a rede foi recomposta nesta tarde

Manaus – Devido a chuva deste sábado (16), bairros de Manaus ficaram sem energia, segundo informações da  Eletrobras Amazonas Energia. A concessionária informou que ventos lançaram objetos sobre a rede de distribuição, o que o ocasionou no desligamento de 10 alimentadores. Nesta tarde, a empresa informou que todos os alimentadores foram recompostos, e que apenas algumas áreas precisam de manutenção, como o bairro Tarumã.

De acordo com a nota da Eletrobras, o desligamento dos 10 alimentadores afetou 43 mil clientes da concessionária. Foram afetados os bairros Redenção, Cidade Nova, Santa Etelvina, Distrito Industrial,  Santo Antônio, Nossa Senhora das Graças, Flores, Tarumã, Colônia Oliveira Machado, Chapada, Novo Israel, além de áreas ao longo da AM-010 e BR-174.

A nota ressalta que a concessionária também depende da ação do Corpo de Bombeiros para realizar os trabalhos de recomposição da rede e que todo o contingente de equipes foi imediatamente reforçado para que o sistema seja restabelecida no menor tempo possível.

Anúncio