Cinegrafista é encontrado morto em piscina durante confraternização

Ele foi encontrado dentro da piscina, já sem vida, por pessoas que estavam no sítio localizado no bairro do Tarumã

Manaus – O jornalismo amazonense lamenta a perda do cinegrafista Paulo Darlan da Silva dos Santos, 56, que faleceu após se afogar em uma piscina em uma confraternização. Ele trabalhava na TV Encontro das Águas. Segundo testemunhas que estavam na festa, Paulo foi encontrado dentro da piscina, já sem vida, por pessoas que estavam no local, um sítio localizado no bairro do Tarumã.

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o local foi alugado para uma confraternização de aniversário, que teve início na noite de sábado (31).

Os presentes afirmaram não ter percebido o momento em que Paulo teria caído na piscina, nem os motivos que podem ter causado a fatalidade.

Em nota, a TV Encontro das Águas lamentou a tragédia. “É com profundo pesar que o Sistema Encontro das Águas comunidade o falecimento do colaborador Paulo Darlan Silva dos Santo, aos 56 anos. Paulo deixa, entre amigos de trabalho, um grande exemplo de servidor público. Sua alegria e parceria eram constante, nos 10 anos de serviços prestados como câmera de estúdio na Fundação. Nossas condolências e nossa solidariedade à família e amigos neste momento difícil. Rogamos a Deus o conforto que acalenta os corações que agora se enchem de tristeza e saudades diante da inestimável e repentina perda”, postaram.

Anúncio