Cleinaldo Costa toma posse como reitor da UEA nesta quarta-feira

O reitor Cleinaldo Costa e o vice-reitor Cleto Leal tomam posse nesta quarta-feira (25), às 19h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Manaus – O reitor Cleinaldo de Almeida Costa e o vice-reitor Cleto Cavalcante Leal da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) tomam posse nesta quarta-feira (25), às 19h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul. O evento contará com a presença de autoridades da área acadêmica, do poder executivo e do legislativo amazonense.

O evento contará com a presença de autoridades da área acadêmica, do poder executivo e do legislativo amazonense. (Foto: Sandro Pereira)

A administração superior da UEA para o ano de 2018 a 2022 foi escolhida nas urnas, no último dia 11 de abril, pela comunidade acadêmica da universidade. Cleinaldo de Almeida Costa e seu vice, Cleto Leal, tiveram 74,96% dos votos válidos. O resultado final da eleição foi homologado no dia 13 de abril, atendendo ao período para recursos, conforme o edital. Os candidatos eleitos terão mandato de quatro anos, a contar da data da posse.

Estavam aptos a votar professores dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade, técnicos administrativos efetivos, temporários, comissionados e procuradores jurídicos, além de acadêmicos de graduação e de pós-graduação, regularmente matriculados neste semestre. Neste ano, o total de alunos votantes foi de 5.646. Já o de professores e técnicos foi de 780 e 530, respectivamente.

Anúncio