Clientes podem renegociar débitos de água com descontos durante ‘Black Week’

A campanha oferece condições especiais para os clientes, com descontos consideráveis para pagamentos à vista e parcelamentos que chegam a até 120 vezes

Manaus – Clientes da concessionária Águas de Manaus podem renegociar, até o dia 29 de novembro, os débitos das contas de água em condições flexíveis na ‘Black Week’. Os atendimentos aos consumidores que querem negociar as contas de água com descontos especiais são feitos no atendimento presencial e nos PAC’s localizados em diversos bairros da capital.

A campanha oferece condições especiais para os clientes (Foto: Divulgação)

A loja física da Águas de Manaus fica localizada na rua Leonardo Malcher, no Centro e nos PAc’s Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte. A semana de negociações com condições imperdíveis para quitar débitos ainda este ano segue os mesmos moldes da campanha ‘Zera Dívida’ lançada pela concessionária Águas de Manaus.

A campanha oferece condições especiais para os clientes, com descontos consideráveis para pagamentos à vista e parcelamentos que chegam a até 120 vezes. Para estreitar o relacionamento da empresa com os clientes, os consumidores que tiverem pendências podem negociar de acordo com as condições, com valores que cabem no bolso. Também é possível utilizar o cartão de crédito com parcelamentos em até 10 vezes.