Colisão deixa motociclista ferido na Avenida Djalma Batista

Acidente aconteceu após um carro fazer uma manobra proibida

Manaus – Lucas Brito, 24, ficou ferido, na tarde desta quarta-feira (29), após colidir a motocicleta que pilotava com um carro modelo HB20, na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus. O acidente aconteceu no sentido Centro-bairro.

De acordo o cabo da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificado apenas como Yuri, que atendeu a ocorrência, o motorista do carro fez uma manobra irregular na via. “Ele é habilitado e está com o documento do carro em dia, mas fez uma curva proibida e acabou se chocando com o motociclista que vinha na avenida”, disse.

À equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), o irmão da vítima, que não teve o nome informado, disse que Lucas é tranquilo e sempre respeita as leis de trânsito. “Meu irmão não merecia isso. Ele sempre para nos sinais, respeita os pedestres, obedece as leis do trânsito”, ressaltou.

Lucas foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital. O condutor do carro, que não teve a identidade revelada, foi levado à uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Anúncio
Anúncio