Colisão entre caminhão e motocicleta deixa um morto na André Araújo

O trânsito na Avenida André Araújo ficou congestionado devido o acidente

Manaus – O motociclista Celso Braga dos Santos, 33, morreu em um acidente de trânsito com um caminhão na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com as informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a vítima estava sem o capacete e ao dobrar a rua que dá acesso a Avenida acabou colidindo no caminhão. Celso teria tentando mudar de faixa quando foi atingido pelo veículo que vinha no sentido centro/bairro.

O motorista do caminhão informou aos agentes de trânsito e também aos policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que não teria visto o motociclista e por isso parou o veículo de grande porte a metros depois. Ao perceber o acidente, o condutor do caminhão acionou o socorro mas o motociclista já estava morto.

A perícia compareceu até o local para avaliar a cena do crime e logo em seguida o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A família da vítima foi chamada mas não conseguiu comparecer à tempo no local.

O trânsito ficou congestionado por mais de uma hora, onde somente a via do sentido bairro/centro estava fluindo normalmente. As causas do acidente devem ser investigadas.

Anúncio