Colisão entre carros deixa quatro feridos na Avenida Constantino Nery

Um dos carros realizava uma conversão proibida, quando colidiu com o outro veículo. Um homem ficou preso entre as ferragens

Manaus – Um acidente entre dois carros deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (22). A colisão aconteceu por volta das 6h, em frente a um posto de combustíveis (próximo a Arena da Amazônia), na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.

Colisão deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo, 22 (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

Segundo testemunhas, o carro modelo Honda Civic, de cor prata, trafegava pela Avenida Constantino Nery no sentido Centro, enquanto o veículo Gol, de cor preta, seguia sentido bairro. A motorista do Honda Civic, identificada apenas como Cristiane, realizou uma conversão proibida em frente ao Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, quando colidiu com o outro veículo.

Segundo testemunhas, a motorista do Honda Civic realizou uma conversão proibida (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

No carro preto estava uma mulher identificada como Nadine, que trafegava sentido aeroporto, onde trabalha como aeromoça. No carro prata, além da condutora, estavam mais dois homens, identificados como Jhonathan e Geraldinho. Um deles ficou preso dentro do veículo. No local foi encontrada garrafa de bebida alcoólica.

De acordo com o sargento do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Júlio Brasil, as vítimas do acidente estavam atordoadas quando a equipe policial chegou à ocorrência. “A mulher do veículo preto perdeu a consciência após a colisão e no outro carro, a condutora estava em estado de pânico e um homem ficou preso dentro do veículo por conta da porta que ficou bem prejudicada com a colisão”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e retirou o rapaz do veículo com segurança, por volta das 6h30. Todas as quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

O Corpo de Bombeiros também foi até o local, mas a equipe do Samu já havia retirado as vítimas dos veículos. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica da Polícia Civil realiza a perícia. O caso será investigado pela equipe do 22º DIP. Por volta das 8h30, os veículos ainda não haviam sido removidos do local, mas não impediam a fluidez do trânsito.

Apesar do acidente, o trânsito no local apresentava fluidez (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

Anúncio