Colisão entre ônibus e carro deixa dez feridos no Tancredo Neves

De acordo com populares, o ônibus da linha 092 estava em alta velocidade. Colisão aconteceu em um cruzamento

Manaus – Dez pessoas ficaram feridas após um ônibus do transporte público colidir com um carro modelo Ônix, na Rua Jarbas Passarinho, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (18), em um cruzamento.

Acidente aconteceu na Rua Jarbas Passarinho, no bairro Tancredo Neves, e deixou dez pessoas feridas (Foto: Ceylla Monick/Divulgação)

De acordo com populares, o ônibus da linha 092 estava com três passageiros e desceu o cruzamento em alta velocidade, atingindo o motorista do carro que atravessava e outras quatro pessoas que estavam a bordo.

Dentre as vítimas, o motorista de transporte por aplicativo foi o que mais sofreu ferimentos. Ele e os passageiros do carro e do ônibus foram atendidos pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital mais próximo.

Segundo moradores, ônibus estava em alta velocidade (Foto: Ceylla Monick/Divulgação)

Conforme os moradores da área, este não é o primeiro acidente envolvendo a linha 092. À reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, o designer Ademar Joel, 28, contou que mora no bairro desde criança e que já presenciou vários acidentes no local.

“Sempre tem acidente neste mesmo ponto. Há vários anos, aqui na nossa rua, acontece uma situação dessa”, relatou o designer. “Inclusive, o próprio 092 já quebrou a minha calçada e arrancou o meu telhado. A gente precisa de uma faixa de retenção e sinalização, ou uma placa de aviso, uma lombada, nas vias não principais para reduzir essas tragédias”, completou.

O 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) isolou o local do acidente até a chegada da perícia do Detran.

Órgãos competentes foram acionados para a ocorrência (Foto: Ceylla Monick/Divulgação)

Anúncio