Colônia Santo Antônio vai receber recuperação viária, limpeza e iluminação a LED

As máquinas começam a chegar ao local no dia 5 de dezembro, mas já na próxima segunda-feira (18) serão iniciados os serviços de instalação de iluminação de LED

Manaus – O bairro Colônia Santo Antônio, na zona norte de Manaus, além de ter ganhado um novo reservatório de água nesta quinta-feira (14), vai receber obras de recuperação viária com recapeamento das vias principais e tapa-buracos pela prefeitura da cidade. As máquinas começam a chegar ao local no dia 5 de dezembro, mas já na próxima segunda-feira (18) serão iniciados os serviços de instalação de iluminação de LED.

“No dia 5 de dezembro, estaremos na Colônia Santo Antônio e vamos estabilizar as 45 ruas”, confirmou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, aos moradores da Rua Rafael Siqueira, onde equipes da limpeza pública já estão trabalhando, alinhadas com os operários de tapa-buracos. “A gente vai fazer rua por rua”, acrescentou Arthur Neto.

O bairro Colônia Santo Antônio vai receber obras de recuperação viária (Foto: Alex Pazuello/Semcom)

Além da recuperação e estabilização das ruas, outros serviços serão realizados. “Nós temos que trocar a iluminação por LED e estamos muito convencidos de que o trabalho que dá certo é todo mundo junto”, disse o prefeito, que anunciou que os serviços também serão realizados aos sábados em regime de mutirão.

Arthur destacou, ainda, que este ano está sendo investido mais de R$ 1 bilhão em obras de infraestrutura viária, além de R$ 100 milhões em obras complementares de tapa-buracos.

Dona Júlia de Oliveira Rodrigues, moradora há 32 anos no local e que viu o bairro nascer, classificou como “trabalho de ouro” o que vem sendo feito na gestão do prefeito Arthur Neto. “Está mudando muito. Isso aqui era só mato e é um privilégio grande ver se transformar em bairro”, declarou.

Anúncio