Comerciante é encontrado morto em quarto ao lado de mensagem escrita com sangue

Com o sangue da vítima, a palavra “matei” foi escrita na parede do quarto, Crime aconteceu no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus

Iris Brasil / [email protected]

Mensagem foi escrita com o sangue da vítima (Foto: Divulgação/ PM)

Manaus – O comerciante Manoel Luiz Tavares Vieira, 55, foi morto, enquanto dormia, com uma facada no peito, por volta das 2h desta segunda-feira (29), na casa onde morava , na Rua Baguaçu, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, segundo a Polícia Civil. Com o sangue da vítima, a palavra “matei” foi escrita na parede do quarto.

Segundo informações na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada pela irmã, por volta 4h30, pois costumava acordar Manoel para abrirem o estabelecimento em que trabalhavam. Ela afirmou aos investigadores da DEHS que não escutou movimentação na casa durante a madrugada.

O quarto estava revirado, mas nenhum objeto foi levado da residência, de acordo com a Polícia Civil. A DEHS ainda não tem informações sobre a autoria do crime e investiga o caso. O corpo de Manoel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio