Comissão faz licitação para obra do parque Gigantes da Floresta

A licitação acontece às 8h30, nesta quarta-feira (21)

Manaus – A Comissão Municipal de Licitação (CML) realiza, nesta quarta-feira (21) a concorrência pública 012/2022, do tipo menor preço global, para contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia, para executar a construção do parque Gigantes da Floresta. A licitação acontece às 8h30, na sala da CML, na avenida Constantino Nery, nº 4.080, bairro Chapada, zona centro-sul.

(Mockup/Divulgação/Implurb)

O parque tem projeto desenvolvido pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), ocupando um trecho de prolongamento do Mindu, na avenida Natan Xavier, Novo Aleixo, zona leste.

A obra é uma construção da estrutura urbana de grandes proporções, temática, multigeracional e habitacional em uma área de 2,3 quilômetros.

Segundo, a Prefeitura de Manaus, o parque foi desenhado e concebido para atender a carência por espaços de qualidade entre as zonas leste e norte, incluindo um trecho temático para o público de crianças a idosos, um diversificado grupo da nossa população, incluindo Pessoas com Deficiência (PcDs) e com mobilidade reduzida.

O complexo contará ainda com um Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), com 626,20 metros quadrados, com consultórios, enfermagem, administração, espaço de convivência e toda a estrutura para prestar um serviço de qualidade à população.

Anúncio