Comunidade católica Shalom promove acampamento para jovens, em julho

O evento reúne jovens de 13 a 28 anos em quatro dias de programação, com atividades esportivas, shows, palestras e celebrações eucarísticas

Da Redação / [email protected]

Terceira edição do ‘Acamps’ busca conquistar os jovens para integrar a comunidade católica (Foto: Divulgação)

Manaus – A Comunidade Católica Shalom vai realizar, entre os dias 13 e 16 de julho, o ‘Acampamento de Jovens Shalom’, como opção de lazer e entretenimento durante as férias. O evento reúne jovens de 13 a 28 anos em quatro dias de programação, com atividades esportivas, shows, palestras e celebrações eucarísticas.

O missionário e um dos coordenadores da comissão, Issak Felipe, destaca que a terceira edição do ‘Acamps’ busca conquistar os jovens para integrar a comunidade católica. “Deus quer encontrar cada um através da radicalidade, dos amigos, da troca de ideias, dos agitos (sic). Dias que vão ficar marcados na memória e no coração de cada um que participar”, disse.

Os ingressos para participar do acampamento custam R$ 150 e podem ser adquiridos no Centro de Evangelização Shalom (Rua Rosa Cruz (Rua Cuiabá), nº 188, Nossa Senhora das Graças), a partir das 14h de segunda a sexta, ou também por deposito bancário.

O evento será realizado no Sitio Canarinho, AM 010 Manaus-Itacoatiara, Km 32, Ramal Água Branca. Para se inscrever basta acessar o link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeJOJMx1A-RHKKt3n…/viewform. Mais informações podem ser obtidas através dos números 98154-8328 (Isaac) 98141-2137 (Lella Beatriz) ou pelo e-mail [email protected]

Anúncio