Condutor perde a direção de veículo na Avenida Mário Ypiranga

Entre os ocupantes do carro, que bateu a parte traseira numa base de proteção da pista, estava um bebê; não houve vítimas fatais

Manaus – O condutor de um veículo de passeio, modelo cobalt, cor azul, com quatro ocupantes, perdeu o controle da direção e bateu com a parte traseira do carro em uma base de proteção, na Avenida Mário Ypiranga, zona centro-sul. Entre os ocupantes do veículo estava um bebê.

(Foto: Renê Silva/Divulgação)

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (10). Segundo informações de policias da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo perdeu o controle depois de passar pelo viaduto que liga a Avenida Torquato Tapajós à Avenida Mário Ypiranga, e bateu a parte traseira em uma base de proteção. O carro ainda chegou a girar pela pista e parou do lado esquerdo da via.

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas ficou presa entre as ferragens e precisou ser removida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. Em seguida, todos os ocupantes do veículo foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dois pronto-socorros da capital.

De acordo com informações de um familiar, que esteve no local para acompanhar a remoção do veículo pelo serviço de guincho, as vítimas estão estáveis, e realizam exames para identificar possíveis fraturas.

Anúncio