Contemplados no Bolsa Idiomas têm até sexta-feira para entregar documentação

O atendimento acontece das 8h às 18h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional

Manaus – Os candidatos contemplados na primeira chamada do Programa Bolsa Idiomas (PBI) têm até esta sexta-feira (1º), para entregar a documentação necessária. O atendimento acontece das 8h às 18h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

Após a apresentação dos documentos que comprovam as informações fornecidas no ato de inscrição, os novos bolsistas recebem a autorização para se matricular na instituição de ensino de língua estrangeira escolhida. Para facilitar esse processo, as escolas de idiomas parceiras do programa montaram stands, no hall da Espi, onde já recebem os contemplados que desejam realizar a matrícula.

Programa oferta  6.679 bolsas de 50%, 75% e 100% de desconto para graduados residentes em Manaus (Foto: Marinho Ramos/Divulgação Semcom)

Nesta edição, participam do PBI as instituições Argus, Aslan, Dom Bosco, Fucapi, Icbeu, Inglês e Companhia, Quality, Multcursos, My Way Idiomas e Yes! Idiomas. Foram contemplados na Primeira Chamada 5.972 candidatos.

Além dos documentos pessoais – CPF, RG ou outro documento oficial com fotografia –, o estudante contemplado deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital. A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras.

Anúncio