Copa na Arena: 12 mil torcedores se reúnem para acompanhar jogo de estreia da seleção

A ação ainda arrecadou 1,5 tonelada de alimentos e ajudou a população a completar o ciclo vacinal

Manaus – Mais de 12 mil torcedores acompanharam de forma gratuita, nesta quinta-feira (24), a primeira partida do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus. “Copa na Arena” reúne prazer pelo futebol, incentivo à vacinação contra a Covid-19, doação de brinquedos e alimentos, além de atrações culturais.

(Foto: Arthur Castro/Secom)

A torcedora Thais Oliveira, de 24 anos, comentou que o espaço estava agradável e levou toda a família para aproveitar as atrações e vibrar com o público. Já a servidora pública Ana Paula Gusmão, de 37 anos, que veio da zona sul de Manaus, ressaltou que a estrutura relembrou o verdadeiro significado da Copa, que é comemorar e se emocionar junto.

Foram cerca de 1,5 tonelada de alimentos arrecadados, que serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade social, como parte da campanha de arrecadação do “Mundo Encantado do Natal”.

Além de assistir aos jogos, na primeira partida da seleção o público também pôde aproveitar aos shows do Grupo Estrelas, David Assayag, Forró Ideal, entre outros artistas locais.

Com um telão de 10 metros de largura e 4 metros de altura, o público poderá acompanhar as próximas partidas, que acontecem na segunda-feira (28) e no dia 2 de dezembro. Passando a fase de grupos, as oitavas de final estão previstas para o dia 5 de dezembro. O evento também foi uma oportunidade para quem ainda não tinha completado o ciclo vacinal poder.

Anúncio