Corpo de Bombeiros segue atuando em incêndio no Porto Chibatão

Os trabalhos de rescaldo seguem durante a manhã desta quarta-feira, ainda sem previsão de finalização

Manaus – As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) continuam no Porto Chibatão, na manhã desta quarta-feira (19), para o finalizar o serviço de rescaldo no incêndio que iniciou na tarde da terça-feira (18), por volta das 16h30.

(Foto: Yago Frota/GDC)

Conforme informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, os trabalhos de rescaldo seguem durante esta manhã, ainda sem previsão de finalização, por se tratar de uma grande quantidade de material inflamável que estão em profundidade. No local é possível perceber uma instabilidade das chamas que continuam em uma galeria de 35 contêineres de cilindros de gás.

blank

(Foto: Yago Frota/GDC)

Até o momento não há registro de vítimas no local e pelo menos sete viaturas estão em ação, desde o início do incêndio, com cerca de 30 bombeiros militares que atuam para conter as chamas que atingiram dez contêineres. Durante esta manhã, por volta das 8h30, houve a troca das equipes que passaram a madrugada no local. Durante a ação dos bombeiros foram utilizadas 15 unidades de tanques móveis, com o apoio de bomba plataforma.

Anúncio