Corpo de homem é encontrado após colisão de lanchas na Marina do Davi; veja vídeo

Um segundo homem segue desaparecido após um acidente que envolveu a colisão de duas lanchas no local, na noite de quinta-feira (22)

Manaus –  Jenival Lopes Rocha, 40, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, na tarde desta sexta-feira (23), nas proximidades da base do Fluvial da Polícia Ambiental, na Marina do Davi.

Jenival é um dos dois homens que estava desaparecido após um acidente que envolveu a colisão de duas lanchas no local, na noite de quinta-feira (22). Além de Jenival, o pastor evangélico Francisco Torres, 59, continua sendo procurado pelos bombeiros.

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, o corpo do homem e a lancha, que estavam desaparecidos, foram encontrados por volta de 12h51. Familiares, amigos da vítima e membros da igreja que ele congregava estiveram no local, dando suporte nas buscas.

Veja vídeo:

Entenda o caso

Duas lanchas colidiram, na noite desta quinta-feira (22), entrada da Marina do Davi. O acidente, que ocorreu por volta de 21h.

Conforme policias da 19ª Campanhia Interativa Comunitária (Cicom), que registraram a ocorrência, os pastores Francisco Torres, a esposa dele identificada como Kátia Andrade, Jenival e a mulher dele, identificada como Gieli, retornavam em uma lancha, de um culto na Comunidade do Livramento quando foram atingidos por uma outra lancha.

Tanto a lancha, quanto as vítimas, foram para o fundo do rio. Gieli e Kátia foram socorridas e encaminhadas para um Hospital de Manaus onde seguem internadas.

A lancha responsável pelo acidente transportava dois homens e duas mulheres. Testemunhas afirmaram que o grupo estava alcoolizado e que, após o acidente, o condutor da lancha tentou fugir, mas foi imobilizado por moradores e trabalhadores do local. O dono desta lancha, e as duas mulheres prestaram depoimento no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O condutor da lancha deve prestar depoimento na Polícia e aguardar os procedimentos cabíveis.

Anúncio