Corpo de homem é encontrado boiando em frente a Praia da Lua

Corpo, em estágio avançado de decomposição, foi avistado por ribeirinhos. De acordo com a polícia, não foi encontrado nenhum sinal de perfuração na vítima

Manaus – Um corpo do sexo masculino, em estágio avançado de decomposição, foi encontrado boiando, na tarde desta quinta-feira (9), em frente a Praia da Lua, na margem esquerda do Rio Negro, a 23 quilômetros de Manaus.

De acordo com com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a equipe foi acionada por volta das 14h50, pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), para fazer a remoção de um cadáver.

Ainda segundo o CBMAM, o corpo foi avistado por ribeirinhos que navegavam pela região. Após constatarem que se tratava de um cadáver, os ribeirinhos acionaram a capitania, em conjunto com o Corpo de Bombeiros.

Corpo foi resgatado por bombeiros (Foto: Divulgação)

O corpo do homem foi levado pelo bombeiros até a Marina do Davi, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanhou a remoção e investigará o caso.

“Ainda não temos muitas informações sobre o caso. Não foi encontrado nenhum sinal de perfuração a olho nú, por conta do estágio avançado de decomposição. Agora vamos esperar a perícia do Departamento Científico para saber as causas da morte, e também para ajudar na identificação da vítima, através da arcada dentária”, disse o delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi.

O corpo foi removido da Marina do Davi pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a necropsia e identificação da vítima, na sede do órgão.

Anúncio