Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé de Manaus

O corpo foi encontrado boiando no Igarapé do Franco, no bairro Presidente Vargas, zona oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (19)

Manaus – O corpo de um homem, com aproximadamente 30 anos, foi encontrado boiando no Igarapé do Franco, no bairro Presidente Vargas, zona oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (19).

De acordo com o sub-tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), C.Reis, a corporação foi acionada por volta de 9h30, quando a Polícia Militar recebeu a informação de que dois corpos, um do sexo masculino e outro feminino, estavam boiando no igarapé.

Corpo estava boiando no Igarapé do Franco (Foto: Natasha Pinto / Divulgação)

“Fizemos as buscas, e devido ao excesso de lixo no local foi difícil reconhecer esse corpo do sexo masculino. Por mais 15 minutos, procuramos pelo feminino, mas não encontramos. Devido ao estado avançado de decomposição, o corpo pode estar em meio líquido há cerca de três ou quatro dias”, disse.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanharam a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame para identificação da vítima.