Corpo de homem é encontrado com várias perfurações, no Ramal do Brasileirinho

Segundo informações de testemunhas, o homem estava jogado no ramal de um balneário, conhecido como ‘Toca do Coelho’, e apresentava perfurações na região do pescoço e tórax

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com várias perfurações no fim da noite deste domingo (14), no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava jogado no ramal de um balneário, conhecido como ‘Toca do Coelho’, e apresentava perfurações na região do pescoço e tórax.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi encontrado por policiais militares após uma denúncia anônima feita por meio do 191, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, e ainda segue sem identificação, na manhã desta segunda-feira (15). A vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade, trajava bermuda jeans e camiseta branca, e no momento em que foi encontrada não apresentava sinais de decomposição.

A DEHS investiga o caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde segue sem identificação (Foto: Alan Geissler/GDC)