Corpo de homem é encontrado em igarapé no Novo Aleixo, em Manaus

No momento que foi encontrado o corpo na região, a família de Bruno Lima de Freitas, vulgo “loirinho”, suspeitou que seria dele, já que estava desaparecido desde o último domingo (11)

Manaus – Corpo é encontrado dentro de igarapé no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus. Informações preliminares apontam que o homem foi espancado até a morte. Segundo informações dos policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitaria (Cicom), o corpo foi encontrado nesta terça-feira (13) por volta das 11h após denúncias de moradores que sentiram o mal cheiro no local.

No momento que foi encontrado o corpo na região, a família de Bruno Lima de Freitas, 22, suspeitou que seria dele, já que estava desaparecido desde o último domingo (11).

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia onde será constatado como ocorreu a morte (Foto: Divulgação)

De acordo com a família, Bruno vulgo “loirinho” era usuário de drogas e foi comprar entorpecentes no domingo (11), mas já estava marcado pelo tráfico e teria sido espancado. A família acompanhou toda a ocorrência, até o resgate do corpo de Bruno que deixa um bebê de 6 meses.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a remoção do corpo que imediatamente foi reconhecido pela família, apesar de apresentar sinais de decomposição, inclusive a pele já estava descamando.

A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) e Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC), estiveram no local para iniciar as investigações.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia onde será constatado como ocorreu a morte.