Corpo de homem é encontrado próximo à balsa na Manaus Moderna

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o homem estava fugindo da polícia quando se jogou no rio

Manaus – O corpo de um homem, de 38 anos, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado, na tarde desta terça-feira (11), no Rio Negro, nas proximidades da Balsa Laranja, na Manaus Moderna, Centro da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o homem estava fugindo da polícia quando se jogou no rio.

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (10), por volta das 23h, enquanto o homem estava fugindo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Após se jogar no rio, ele desapareceu e o corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira, pela equipe do Pelotão Fluvial, de acordo com o CBMAM.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. A reportagem entrou em contato com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área, mas a equipe policial informou que não recebeu nenhuma informação a respeito do caso.

O corpo do homem foi removido para o IML (Foto: Eraldo Lopes/Arquivo/GDC)