Corpo de jovem que morreu em Manaus aguarda familiares para liberação

Jovem do sexo masculino vivia em situação de rua e foi vítima de pneumonia

Manaus- O corpo de um adolescente do sexo masculino que vivia em situação de rua aguarda familiares no Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) para liberação. Ele faleceu na madrugada do último domingo (26), no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da zona leste, o “Joãzinho”, onde morreu vítima de pneumonia.

(Foto: Divulgação/SSP-AM)

Conforme o IML, o jovem aparenta ter 14 anos e está identificado preliminarmente como Sandro Gama Almeida. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem deu entrada inicialmente no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Os familiares do adolescente devem procurar o setor de Assistência Social do IML, que funciona de 8h às 20h, de segunda-feira à sexta-feira. Somente familiares podem realizar a liberação do corpo, por se trata de um procedimento padrão adotado pelo instituto.

A instituição reforça, ainda, que após 30 dias, se não houver liberação, o corpo será enterrado em Manaus como indigente, ou seja, sem identificação.

O IML fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Anúncio