Corpo do cantor Romário de Jesus é velado em Cacau Pirêra, veja vídeo

Com receio de novos ataques, familiares e amigos de Romário, que era vocalista de uma banda de forró, solicitaram reforço policial

Manaus – O velório do cantor Romário de Jesus ocorre na manhã desta sexta-feira (10), na Agência Comunitária dos Correios, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). A cerimônia fúnebre é realizada após um tiroteio na noite de quinta (9), enquanto o local era preparado para receber o corpo do cantor. Na ocasião, um amigo de Romário foi alvejado por um tiro e morreu.

Cantor é velado na Agência Comunitária dos Correios (Foto: Luana Lima / Divulgação)

Com receio de novos ataques, familiares e amigos de Romário, que era vocalista de uma banda de forró, solicitaram reforço das polícias militar e civil na área, principalmente na Avenida Manoel Urbano, onde o corpo é velado. O velório é restrito à pessoas mais próximas.

blank

Área recebeu reforço policial (Foto: Luana Lima / Divulgação)

O corpo de Romário de Jesus será sepultado no Cemitério Recanto da Paz, em Iranduba, a partir das 11h desta sexta-feira.

O alvo

Conforme apurado pelo GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), o alvo dos criminosos era “Lucas Picolé”. Na ocasião, o grupo chegou fortemente armado e começou a atirar. Amigo de Romário, o blogueiro Ilguiner Menezes, 27, conhecido como “Biber”, fazia uma transmissão em suas redes sociais quando foi atingido por um tiro. Ele caiu em via pública, foi socorrido e levado à um hospital de Manaus, mas não resistiu ao ferimento. O início do tiroteio ainda foi registrado na live da vítima.

Velório do cantor Romário de Jesus

Posted by D24am on Friday, September 10, 2021

Anúncio